Minimalismo no Trabalho

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Minimalismo é uma forma de se viver, se relacionar e também de se comunicar utilizando apenas o necessário e claro que também pode ser aplicado ao trabalho, para facilitar o dia-a-dia e tornar as rotinas mais leves e objetivas.
Aplique o minimalismo em seu trabalho e sua empresa, caso tenha uma:


– Não compre ou utilize softwares muito complexos e complicados: os colaboradores perderão muito tempo alimentando o sistema, o que poderiam estar utilizando para se dedicar em suas reais atividades;
– Faça uma análise das tarefas de seus colaboradores e veja o que realmente é necessário (caso tenha dificuldade nos procure, possuímos um serviço técnico próprio para organizar os processos de atividades dos trabalhadores);
– Tenha somente o necessário: faça doações, descartes e reaproveitamentos de produtos e objetos que não estão sendo mais utilizados;
– Mantenha o ambiente de trabalho limpo e com espaço para circulação.

Essas tarefas simples e que não exigem investimento em dinheiro farão toda diferença para contribuir com um trabalho mais produtivo e harmonioso.

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